Club Penguin News #424

Saudações!

Hoje, quinta-feira, o Club Penguin promoveu numerosas atualizações na ilha, das quais podemos citar o lançamento da edição 424 do Club Penguin News. Vamos, por conseguinte, conferir as novidades:

Sob a autoria da Tia Arctic, a primeira matéria – Os Puffles Estão Salvos – faz alusão à salvação dos puffles que estavam submetidos ao domínio de Herbert P. Bear. Vejam:


Para a continuação ser lida, cliquem em ''Bem-vindos!''. Vejam:


Sob a autoria de um Correspondente Espacial, a próxima matéria – Enfeitando a Ilha – faz alusão aos preparativos das festas de fim de ano: a época mais encantadora do ano. Confiram:


A próxima matéria corresponde ao O que vem por aí  seção do jornal que apresenta algumas das atualizações que serão aplicadas ao jogo. Confiram:


Nessa parte do jornal, consta que 4 atualizações serão aplicadas ao jogo: a primeira será o lançamento do Iglu Doce Iglu: Dezembro 2013, cujos móveis relacionar-se-ão com as festas de fim de ano (12 de dezenbro); a segunda, o retorno da peça Festa do Humbug ao Palco (12 de dezembro); a terceira, o lançamento do próximo pin (12 de dezembro), cuja obtenção estará disponível até o dia 26 de dezembro; e a quarta, o início da Coins For Change 2013, que, por meio de nossas doações, promoverá medidas que beneficiarão crianças e o planeta (19 de dezembro). Além disso tudo, o Estilo Pinguim: Dezembro 2013 cujos itens fazem alusão às festas de fim de ano já pode ser encontrado na Loja Pinguim.

Vocês estão, assim como eu, ansiosos para o início das festas de fim de ano? Redija seu ponto de vista através dos comentários; adorarei lê-lo!

~JasonTiger10.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir