Jogos!

Olá Pinguins! Mussarella aqui.

Vocês podem pensar que o ''Jogos'', é um Quadro, mas na verdade ele é um Tutorial! Nele, eu mostro e explico todos os Jogos (mini-jogos) do Club Penguin. Com eles podemos ganhar mais Coins (moedas) e comprar mais itens para nossos Pinguins.
Nos Mini-Jogos podemos ganhar selos para os nossos pinguins e a cada vez mais selos, menos falta para completar o Livros dos Selos. Vejam os Jogos:

Vários Jogadores:

 Ligue-4

 Hóquei

 Mancala

 Morro Abaixo

Caça ao Tesouro

Desafio Ninja

Concurso de Dança

Um Único Jogador

 Patrulha Espacial

 Bóiacross

 Empilha a Pilha

Surfe na Caçamba

Pegando Onda

Pescaria no Gelo

Aventura a Jato

Pizzatron3000

 Pega o Puffle

 Gelo Fino

 Aqua Grabber

DJ3K

 Concurso de Dança

Patinuffle

Agora eu vou explicar como são os jogos! Vejam:

Ligue-4:

Você pode jogar Ligue-4 con outro pinguim na Cabana e no Sótão. Para ganhar, empilhe quatro peças na diagonal, na vertical ou em linha reta. Alterne a vez de jogar com seu oponente. 

 Hóquei

Você pode praticar esse esporte no Rinque, perto do Forte Nevado. Para jogar, é só chegar perto do disco e andar em uma direção - assim, o disco segue essa direção escolhida e desliza no gelo. O Hóquei no Gelo é uma ótima maneira de se divertir com amigos — os pingüins não ganham nenhuma moeda nesse jogo. 

Mancala

Experimente esse jogo com um amigo quando você for à Sala de Leitura, no andar de cima do Café. Alterne a vez de jogar com seu oponente. O jogo termina quando o jogador não tiver mais nenhuma pedra no seu lado do tabuleiro. O jogador com o maior número de pedras em sua Mancala é o vencedor. Clique no pôster da Mancala, que fica na parede do fundo da Sala de Leitura, para receber mais instruções sobre como jogar.
Morro Abaixo
 
Esse jogo para vários jogadores é um dos passatempos mais queridos do Club Penguin. Para entrar na corrida, é só ir para a Montanha. Escolha um percurso e espere até que os pingüins embarquem nas outras bóias. Depois, é só usar as setas do seu teclado para fazer seu "trenó" descer e fugir dos obstáculos.



Caça ao Tesouro (disponível só quando o navio de Rockhopper está ancorado no Club Penguin!)
É hora de caçar tesouros com seus amigos no Migrator, o navio de Rockhopper, quando ele está ancorado no Club Penguin. Vá até os Aposentos do Capitão, que ficam embaixo do convés, e clique em uma pilha de tesouro enterrado.
Conte com a ajuda de um amigo: alterne sua vez de jogar para clicar em fileiras e colunas, e desenterrar tesouros como moedas, rubis e até esmeraldas super-raras! Quando mais vocês trabalharem juntos, mais moedas vão ganhar. Ao final do jogo, o tesouro é repartido igualmente entre você e seu amigo. 

 Patrulha Espacial
Esse jogo de fliperama fica na Área VIP, no andar de cima do Dance Club. Use as setas e a barra de espaço do teclado para acertar os alvos em movimento. Existem mais de 30 níveis e você ganha moedas de acordo com os pontos que marcar. 



Bóiacross

Vá até a lancha no Ancoradouro para fazer um passeio. Andar de bóia atrás da lancha é sempre divertido, mas tome cuidado com objetos na água. Use o mouse para navegar. 

Empilha a Pilha

Vá até o Café e clique nas sacas de grãos de café (onde está escrito Café), para jogar. Ganhe moedas pegando as sacas de grãos de café e fazendo uma pilha, à medida que elas caem do caminhão de entrega. Existem cinco caminhões de entrega — descarregue todos eles e ganhe moedas de bônus. Para obter mais informações, leia as instruções antes de jogar. 


Surfe na Caçamba

O Surfe na Caçamba fica na Mina, nos subterrâneos do Club Penguin, e nesse jogo você corre sobre os trilhos a toda velocidade a bordo de uma caçamba. Se você fizer manobras, ganha mais moedas - use as setas do teclado para descobrir combinações de manobras radicais. O Surfe na Caçamba é para um único jogador. É uma ótima escolha se você quer ganhar muitas moedas em pouco tempo.


Pegando Onda

Quer surfar? Vá até a Prainha e clique na cabaninha do surfe. Escolha um modo de surfe: Aula de Surfe, Freestyle, Competição ou Tempo Ruim. Ganhe mais pontos com manobras e saltos.
Para arrepiar no mar, os pingüins com assinatura podem comprar pranchas especiais no catálogo da Loja de Esportes. Essas pranchas novas ficam guardadas no seu inventário.


Pescaria no Gelo

Saia pela porta dos fundos da Cabana na Estação de Esqui. Jogue a linha na água e, quando pegar um peixe, puxe-o para cima do buraco no gelo e clique. Cada peixe que você pegar equivale a uma moeda. Se você pegar o peixe GRANDE, ganha mais moedas de bônus. Use o mouse para mover a linha acima e embaixo d'água. 


Aventura a Jato
 
Vá para a plataforma no Posto de Observação, coloque sua mochila de foguetes e...voe! Recolha moedas enquanto você voa, mas tome cuidado com os obstáculos. Use o mouse para navegar em cada nível. Procure por galões de combustível e foguetes extras — você vai precisar deles para completar o jogo. 
Pizzatron 3000
Vá até a Pizzaria e clique na porta com a cortina de miçangas para se tornar um pizzaiolo. Use o mouse para arrastar e soltar os recheios que aparecerem na tela de pedidos. Ganhe moedas a cada pizza certa que você fizer.
Pega o Puffle
Ajude a reunir os puffles - os animais de estimação mais queridos do Club Penguin. Clique na porta "Funcionários" do Pet Shop e use seu mouse para juntar os puffles dentro do cercadinho.
A rodada termina quando todos os puffles estiverem dentro do cercado - ou tiverem fugido. Você ganha mais moedas de acordo com o número de puffles que conseguir pegar no menor espaço de tempo.


 Gelo Fino

Esse jogo de fliperama fica na Área VIP, no andar de cima do Dance Club. Use as setas do teclado para guiar o puffle por cada labirinto e derreta os cubos de gelo. Ganhe moedas por cada cubo derretido. Leia as instruções para obter mais dicas e informações. 
 Aqua Grabber
Vá até o Icebergue e entre no Aqua Grabber para explorar as profundezas do oceano. Use as setas do teclado para se mexer e a barra de espaço para pegar itens com a garra do submarino. Você ganha moedas por cada item que levar para a superfície.

DJ3K

Que tal fazer um pouco de barulho? Se transforme em DJ no Dance Club! Clique nos alto-falantes no lado esquerdo da tela para começar. Use o mouse para clicar na máquina e fazer o maior som. É uma ótima maneira de afiar seu talento para DJ. Quanto mais tempo você passa fazendo música, mais moedas ganha. 
 Desafio Ninja

No Dojo, os jogadores recebem seu primeiro deque de cartas do Sensei.
Em cada rodada, os jogadores escolhem uma carta de seu deque e então comparam seus símbolos. O Fogo derrete a Neve, a Água apaga o Fogo e a Neve congela a Água. 
Concurso de Dança
Para um jogador: Pinguins que adoram dançar podem chacoalhar as penas no Dance Club com o Concurso de Dança. É só sentir o clima da música e apertar as setas do teclado quando elas passam sobre as setas no topo da tela.
Multijogador: Há um modo multijogador especial para assinantes: nele, os pinguins podem usar seu talento para a dança para mostrar quem tem os passos mais legais. 
Patinuffle
Onde: No Pet Shop, localizado no Plaza
Instruções:
  • Escolha um dos seus puffles para brincar
  • Colecione os Puffitos em cada nível
  • Pegue a chave que destrava a porta para o próximo nível
  • Use as setas do teclado para rolar pelas cavernas
  • Use o cursor para arrastar e movimentar objetos

Dicas e Truques:
  • Colecione Puffitos e destrave dicas para cada nível
  • Use as dicas para conseguir o monte de Puffitos
  • Consiga o monte de Puffitos e destrave o Modo Extremo em cada nível
Essas informações foram retiradas em Ajudas e Tutoriais em Mini Jogos.
Todos esses Mini-Jogos são super legais. O meu Preferido é a Mancala, que se situa na Sala de Leitura e podemos sentar e jogar com um outro Pinguim e depois descer para o Café, e tomar um Café bem quentinho para aquecer as Penas e comer Croissant.
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar o mini-jogo que você mais gosta do Club Penguin!
Então é isso pessoal, abraço gelado e pinguinando...
~Mussarella, Vips Club Penguin.   
 
 





 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir