Nova Postadora: Joaninha 7

Olá, pinguins!

Como podem ver no título da postagem, sou a nova postadora do Vip's CP. O meu nome é Joaninha, jogo CP desde março de 2010 e adoro postar as novidades da ilha. Mas, para me conhecerem melhor, vejam o meu "play-card" e algumas informações sobre o meu pinguim:


Nome: Joaninha 7.
Dias de Vida: 1100+.
Assinatura: Sim.
Selos: 326.
Ninja (normal, do fogo, da água e da neve): Sim.

No CP gosto de jogar com meus amigos, decorar iglus, conquistar selos e achar as personagens. Meus jogos preferidos são Morro Abaixo, Ligue Quatro e Desafio Ninja (normal e do fogo). Se me quiserem conhecer no CP, os servidores em que mais entro são Granizo e Sibéria, mas também jogo no Deu Branco, no Boreal e no Zero Grau, quando quero mais movimento.

Finalmente, antes de terminar, queria agradecer ao Jason Tiger, que para mim vai ser sempre o meu amigo Mussarella, por me ter dado a incrível oportunidade de postar com ele neste excelente blog. Vou fazer tudo para não te decepcionar e contribuir para que os leitores do blog estejam sempre a par das novidades da ilha. Espero que gostem das minhas postagens!

Até mais!

Joaninha 7

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir