Club Penguin News #399

Saudações!

Hoje a equipe do Club Penguin efetuou numerosas atualizações no jogo. Uma delas é a nova edição (399) do Club Penguin News, cuja manchete refere-se ao próximo evento, enquanto as outras matérias não têm um tema definido. Vamos, então, conferir as novidades:

Feita por Tia Arctic, a matéria principal  intitulada de Novidades dos Jogos de Susto  relaciona-se com o quanto o espírito escolar está tomando conta da ilha. Confiram:


Para a continuação ser lida, cliquem em ''Saiba Mais'':


A próxima matéria  cujo título é Passeio na Floresta e na Prainha  apresenta informações sobre o passeio que Tia Arctic fez na Floresta e na Prainha. Vejam:


Acompanhem o O que vem por aí  parte do jornal que apresenta algumas das atualizações que serão aplicadas ao jogo  da semana:


Nessa parte do jornal, consta que três atualizações serão aplicadas ao jogo: a primeira será a celebração da 400ª edição do Club Penguin News; a segunda, o início dos Jogos de Susto; e a terceira, o lançamento do próximo pin. Além disso tudo, podemos reformar nossos iglus; o Iglu Doce Iglu apresenta novos móveis à venda.

Vocês, assim como eu, estão ansiosos para o início do próximo evento? Digam-me através dos comentários; adorarei ler suas opiniões.

JasonTiger10: poeta, postador e cronista.

Créditos à postadora Joaninha7 e ao ex-postador Fabinho2000 pelo fornecimento das imagens postadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir