Novo Postador


Olá aves coloridas, sou o Fefla123 e serei postador desse blog.
Poucos devem me conhecer e por isso vou lhes mostrar minha ficha:


Nome de pinguim: Fefla123.

Segundo pinguim: Genesis Flaf.

Assinante: Não.

Guia: Sim.

Agente: Sim.

Ninja: Sim.

Ninja (Fogo/Água): Não.

Códigos: Somente livres.

História:
 Antes de entrar no Club Penguin eu achava ele muito bobo, mas minha curiosidade venceu e eu criei um pinguim.
Depois desse dia comecei a gostar de jogar Club Penguin e acho que é por isso que estou aqui hoje.
Meu primeiro pinguim se chama Genesis Flaf, perdi a senha dele quando meu pai limpou o histórico.
Por isso criei  meu segundo pinguim chamado FEFLA123 ou "Fefla123".
Depois recuperei o Genesis Flaf e agora tenho dois pinguins.
Comecei a frequentar blogs no meu segundo ano de Club Penguin, depois comecei a postar e hoje estou aqui.


Já tenho alguma experiência com blogs e agradeço ao Mussarela por postar nesse blog.



Até mais, 
-Fefla123-

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir