Novo Post!

Olá pinguins! Eu sou o novo postador do Vip's Cp (E não,não entrei por causa do concurso de postador)
Bom para quem não me conhece sou o Pipojp.
A partir de hoje irei postar varias novidades de Club Penguin, tipo, postagens do blog oficial, novidades na comunidade, novos catalógos, novas festas e muito mais! Também terei meu quadro aqui no blog que será o O Que é O Que é, que sera postado toda semana, todas as terças.

Agora que já sabem sobre o que eu vou fazer no blog, vocês também devm saber sobre os dados do meu pinguim. Ai vão eles:




                                                                    Assinante: Sim

                                                                    Guia: Sim

                                                                    EPF: Sim

                                                                   ASP quando exestia: Sim

                                                                    Codes: Mais de 30

                                                                     Dias de Vida: 1089 (no dia dessa postagem)




Bom foi isso pessoal espero que gostem de todas as minhas postagens, e tenham um feliz carnaval!
Tchau aves que não voam!


Pipojp, Equipe Vip's CP


                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir