Iglu da Semana - Blog de Novidades

Olá pessoal, Tictic digitando, e como sempre a querida Happy77 postou o iglu dessa semana, toda semana ela escolhe os 3 melhores iglus, para postar no blog de novidades do Club Penguin e nessa semana outros Três pinguins sortudos tiveram seus iglus no Blog de Novidades do CP, confiram abaixo:

Olá, Pinguinzada!
Mal posso esperar para mostrar a vocês os iglus escolhidos essa semana! Olhem só:
Gotgot10 disse: "Adoro o iglu do Edu Wunsch tem quadros, uma lareira e um gnomo dj"
Edu_Wunsch.jpgAmanda9735 comentou: "O iglu do meu amigo Jpmg1234 ta O GELO kkkkkkkkk parece o desfile de moda de verdade como se vc esta na loja de presentes por favor postem esse iglu do meu amigo!?!E não se esqueçam PINGUINANDO ;D"
Jpmg1234.JPGLuquinhas773 indicou: "Eu vi o iglu do Lunan2 eu fiquei muito assustado era demais ele fez um shopping agora mais ele já fez uma ilha que já falaram que era a ilha do Rockhopper."
Lunan2.jpgE você, viu algum iglu irado? Faça um comentário e conte para nós o nome do pinguim e o que o iglu tem de incrível. Fiquem ligados para verem mais iglus aqui no blog!
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin

 Então oque acharam? eu achei demais, da hora os iglus não acham? postem seus comentários sobre o oque acharam dos iglus, Até mais e... Penguinando


~Tictic 1775, Vips do CP

0 comentários:

Postar um comentário

Chat!






























 
Subir